Pages

Subscribe:

Labels

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O Início de um Sonho

Olá leitoras e leitores.

É com muito orgulho e ansiedade que inicio a criação desse blog.

O intuito da criação do mesmo se deve por dois motivos: O primeiro deles, obviamente é a divulgação do meu livro. O mesmo trata-se de uma série chamada O Vale dos Anjos, cujo primeiro livro, o Torneio dos céus terá sua publicação efetivada em Julho pela editora Novo Século.



O segundo motivo e não menos importante são os relatos e dicas da minha experiência como escritor, as dificuldades e barreiras que eu enfrentei e dicas para aqueles, que assim como eu, sonham em um dia alcançar a satisfação de ter seu livro aceito por uma editora.

Sei que muitos desistem no caminho, eu inclusive cheguei a cogitar a hipótese, mesmo com histórias maravilhosas, mas acreditem: a missão é árdua, mas a recompensa é gratificante. Espero por meio desse veículo de comunicação esclarecer alguns mitos e ajudar meus amigos de profissão / paixão.

Aguardem por novidades. Logo em breve trarei um resumo da obra e da minha jornada até o momento. Regularmente postarei dicas e observações do mercado editorial assim como sugestões literárias de nossos escritores conterrâneos.

Aguardo qualquer crítica, sugestão, dica ou até mesmo um recado de passagem. Na minha opinião escrever sem ter quem ler e dizer sua opinião não tem a mínima graça, afinal, sem leitores não existiriam os escritores.

Para encerrar um vídeo curto, simples, direto e que resume um pouco da minha opinião para aqueles que tem sonhos, mas tem medo em realizá-los ou que não acreditam em seu potencial: http://www.youtube.com/watch?v=gg0NaDa99PI&feature=related. . Vale a pena ver. Palavras de quem nos ensinou a nos superarmos.

É isso galera! Espero voltar em breve e boa Leitura!

L. S. Schulai

5 comentários:

  1. Ae Schulai! Fico muito feliz por você estar curtindo essa conquista em sua vida... Faço votos que a coisa decole pra valer! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bom, sou um privilegiado pois já pude ler o livro, (durante a sua construção) e posso dizer que é muito bom! Nosso amigo Schulai conseguiu criar um mundo completamente novo e um personagem que cativa o leitor logo nas primeiras paginas. E olha que eu sou exigente com livros e personagens, basta um deslize que eu já me desinteresso. A sinopese também esta muito boa mas claro o livro ainda guarda muitos mistérios, aventuras e lutas do personagem e seus amigos. Em fim o livro esta muito bom, recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  3. Que boas novas, BOAS!!
    Parabéns pela realização!!
    Te desejo muito sucesso e muito mais sonhos
    realizados!

    Achei bem legal tbm a idéia do Blog,
    pode ajudar e inspirar muita gente!!

    Parabéns!!! e que venham muitos!!

    bjos
    Clau

    ResponderExcluir
  4. Olá Shu!!!
    Estou muito feliz por você, por este momento tão especial em sua vida. Lembro-me que tudo começou a alguns anos atráz, quando você iniciou os primeiros capítulos. Agradeço por também ter sido privilegiada na leitura dos primeiros capítulos.
    Você é muito talentoso, determinado e tem potencial para fazer sucesso.
    "Sonhe, acredite e realize."
    "O maravilhoso da fantasia, é nossa capacidade de torná-la realidade".

    Parabéns!!!

    Um forte abraço.

    Daisynha

    ResponderExcluir
  5. Bem, pretendo acompanhar direitinho todos os posts do blog - e comentar sempre que possível - Dicas para escritores iniciantes são preciosíssimas *.*

    Beijo, amigo!
    E que venha O Torneio dos Céus 2 \o/

    ResponderExcluir