Pages

Subscribe:

Labels

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Reedição Pronta

Olá queridos leitores!

Finalmente tirei um peso que vinha me acompanhando desde o ano passado: entreguei a reedição do livro para a editora.

Vocês não tem noção do quanto isso é importante para mim e queria aproveitar esse espaço para esclarecer algumas coisas a quem me acompanha:

Para quem não sabe, desde o começo do ano passado quando vendi toda a minha tiragem inicial percebi que o livro alcançava resultados satisfatórios, porém eu trilhava um caminho perigoso. Com uma escrita inicial e sem conhecimento de técnicas toda minha estruturação de histórias baseava-se em percepções, inspirações e criatividade. Com isso, percebi que precisava obter esse conhecimento já que a história estava sendo aprovada pelo público, porém ela tinha ainda mais potencial a atingir.

Com isso em mente iniciei um profundo processo de estudo onde aprendi além de técnicas boas práticas, conselhos e adquiri uma ótima bagagem suficiente para que eu deixasse de escrever apenas por intuição e passasse a me postar como um profissional. Me senti como um jogador de futebol amador, que moleque, parte para um clube grande onde ganha massa muscular para aguentar a maratona de jogos. Foi o que fiz.

Agora isso acabou e com o livro 1 entregue estou já em processo do revisão do livro 2 e ele vai sair!!!

Espero que tenham paciência e prometo que esse hiatus não se repetirá.

Recado dado galera?

Agora você que não leu ainda aguarde mais uns meses e confira essa nova edição. Já você que já leu fique tranquilo, pois essa nova edição não altera em nada a história, apenas espere um pouco mais para a tão aguardada continuação. Mas se quiser verificar o meu amadurecimento como escritor sintam-se a vontade para adquirir seus exemplares da nova edição.


E para quem ja tem o seu Vale dos Anjos prometo uma promoção mega especial!!!

Aguardem.....


Vamos em frente!!!


Abraços,


Leandro Schulai.

21 comentários:

  1. PARA A NOSSA ALEGRIA! Finalmente...

    Como sou fã do Vale dos Anjos, vou querer ler a reedição e mais ainda a continuação. XD

    Parabéns, cara! Tenho certeza que esse aprendizado lhe renderá um grande sucesso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Luiz!

    Realmente busquei esse amadurecimento pois vi que precisava disso, agora espero engrenar de vez.

    Um grande abraço,

    Leandro.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Schulai!

    Estou aguardando ansioso pela continuação de "O Vale dos Anjos".

    Também sou escritor e enviei um e-mail para schulai@ovaledosanjos.com.br com algumas dúvidas a respeito da publicação. Se possível, gostaria que esclarecesse alguns pontos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Schulai parabéns cara o livro é muito bom,estou no aguardo da continuação a expectativa é grande mesmo.Schulai estou me arriscando nesse mundo da literatura,acredito que tenho uma ótima idéia para um livro que também segue a linha de literatura fantástica e quero como você me praparar,me de umas dicas,você fez algum curso?que tipo de ajuda procurou?se puder me ajudar agradeço,grande abraço.

    ResponderExcluir