Pages

Subscribe:

Labels

terça-feira, 23 de março de 2010

O Vale dos Anjos o Torneio dos Céus - Capítulo 1: A Morte não é o Fim - Parte 2

Boa Noite leitoras e leitores!!!

Bom após 2 semanas finalmente trago até vocês a segunda e última parte do primeiro capítulo do meu livro que será publicado apenas em Julho.

Em conversa com a editora o processo de produção está em andamento e tudo está indo muito bem!!! Não vejo a hora de ver os livros nas mãos de vocês!!!

Acho melhor parar de enrolar não é mesmo? Pois lembram-se onde o capítulo tinha acabado??? Na frase de Dimítris a sua esposa:

— Claro, querida, mas antes gostaria de lhe dizer uma coisa e queria que você me prometesse que me responderá com toda sinceridade

Vamos ver o que vos aguarda? Pois então aproveitem a seguir:






PARTE 2

— Olha, quando eu morrer, promete que não vai se envolver com nenhum outro homem?
— Que pergunta inconveniente Dimítris! Você sempre com essas manias de falar da morte.
— Só me fale que promete?
— Claro, eu prometo. Você sabe que eu te amo muito. Mas, agora, pare de falar desses assuntos, pois eu não me sinto bem. Se você não sabe, quando falamos em morrer, estamos chamando a morte.
Assim, Dimítris, receoso de que a fala de Mariah pudesse ser uma premonição, despediu-se da esposa carinhosamente, como fazia todas as manhãs. Porém, naquele dia, decidiu dirigir mais devagar no trajeto para o trabalho, pois achava melhor não abusar da sorte.
O dia amanhecera muito bem, e visão da Grécia e das montanhas ao fundo deixavam o bairro de Monastiraki ainda mais bonito. A região possuía belos hotéis, além de oferecer boas oportunidades para novos negócios, afinal, ficava no coração de Atenas. Mas o destino do grego era outro, a região de Acrópoles, muito visitada por turistas e pelos próprios gregos por causa de sua extrema beleza, mas, de manhãzinha, era um lugar pacato e muito bom para se praticar uma boa caminhada ou corrida, pois o dia que o esperava era muito sufocante e cansativo, e nada como treinar o corpo e a mente ao mesmo tempo antes de encarar mais um dia de trabalho duro. O que ele não imaginava era que seu dia seria, digamos, diferente .
Após o exercício, Dimítris se preparava para mais um dia de serviço, mas foi só ligar o carro, que algo inusitado aconteceu... De repente, Dimítris começou a se sentir estranho, parecia cansado, porém, era diferente. Ele já havia parado e relaxado, mas, mesmo assim, parecia que havia feito uma maratona. Por fim, achou que tivesse exagerado na dose, mas quando ligou o carro, o grego nem prestava atenção no trânsito, e só reparou numa igreja, aquela que lhe chamava a atenção sempre que passava por ali devido à beleza e simplicidade que apresentava. Embora não fosse muito devoto, acreditava que a vida não acabava simplesmente após a parada do coração. Para ele, a vida aqui na terra era apenas o início de tudo... No entanto, naquele momento, várias coisas passavam por sua cabeça, e, de repente, ele sorriu... Sorriu como nunca havia sorrido antes, mas não era um riso de alegria, nem um riso irônico, era um riso de conformação, um riso de que o seu sonho estava se confirmando, o sonho de descobrir o que estava além da vida. Seu coração pulsava como jamais fizera em toda sua vida, e, embora não temesse o futuro, pela primeira vez ele sentiu medo Era estranho, mas sempre diziam que as pessoas descobriam o momento em que morreriam, e por mais sem explicação que isso parecesse, o grego sentia que o seu havia chegado. Seus braços e pernas estavam dormentes, e a visão começou a embaçar... Naquele momento, ele fechou os olhos em busca de tranqüilidade, e sentiu os batimentos do seu coração diminuindo de intensidade. Quando abriu os olhos pela última vez em vida, ele pode ver um ser de capuz branco acenando; esse ser que só podia ser visto por humanos uma única vez na vida, e era justamente antes de sua morte. O momento parecia durar uma eternidade; se perguntava por que a morte tinha de ser daquela maneira, mas não teve tempo de entender, pois era tarde demais. Dimítris simplesmente fechou os olhos, dessa vez, para nunca mais abri-los novamente. O carro acabou perdendo o controle e foi para fora da pista, chocando-se fortemente contra uma árvore que estava do outro lado, após a mesma.
Muitas pessoas que passavam pela rua se perguntavam, assustadas, como um acidente tão estúpido e sem sentido ocorrera em um local daqueles. Eles talvez nunca teriam a resposta, mas o que importava era que a história de um bom rapaz havia terminado de modo trágico, pelo menos aqui nessa vida, pois nem ele imaginava que muitas coisas o aguardavam no pós-morte.

FIM DO CAPÍTULO 1


Uma morte simples, rápida e trágica não é mesmo?? Um pouco diferente para um livro ter seu protagonista morto logo no primeiro capítulo rsrs! Mas quem disse que a morte é o fim de tudo??? Se querem saber mais aguarde ... Em breve postarei o segundo e último capítulo que deixarei a disposição antes do lançamento do livro!!!

Antes disso postarei o mundo de anjos que temos apresentado hoje além de especiais sobre a literatura brasileira e mais dicas aos novos escritores!!!

Espero que tenham gostado!

Não deixem de comentar!

Até a próxima!!

L. S. Schulai





16 comentários:

  1. OOiii!!!

    Nossa... lendo esse post lembrei do dia em que você esqueceu o primeiro capítulo aqui em casa.... e foi assim que eu comecei a ler e não parei mais neh!!!

    Não é pq eu sou sua namorada... mas o livro é realmente muito bom... não da pra parar de ler.... tem novidade o tempo todo e é muito interessante....

    Recomendo a todos!!!!

    Boa sorte Le!!!! =]

    Te amo....

    bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante do capitulo....
    mas vc sempre corta na melhor parte...rs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Leandro!

    Apesar de morto, seu personagem nos chamou para a aventura. Vê se não demora com o capítulo 2, ou a ansiedade vai me destruir, hehehe! Está realmente muito bom e o único defeito é esperar até Julho, hehe!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com vlvvitor, você sempre corta na melhor parte kkkkk. Sempre deixando todo mundo curioso. Está de parabéns, eu particularmente estou adorando.

    ResponderExcluir
  5. Julho tá logo aí... eba! Vai ter bexiga? Se tiver, eu vou na festinha de lançamento. Por falta do que falar, como diria meu pai: "Que nossos filhos tenham mães gatas e pais ricos!". Ao sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Nossa mas ele morreu assim sem mais nem menos =/
    to anciosa pra ler ele mas não eo entendendo ainda!!! Quero saber o que vai acontecer logo rsrs..Poste logo a outra parte pois essa você demorou...Beijão

    ResponderExcluir
  7. Adorei

    a história é mto boa, vc tem o dom de deixar o leitor curioso, querendo sempre ler uma página a mais ....

    garoto de futuro ....

    vou fazer uma previsão tá!!!! vou entrar no metrô uma hora dessas e ver o pessoalzinho que lê com o lviro "O Vale dos Anjos" .... Best-seller meu caro ...... ah, e eu não esqueci que quando ligar a tv vou ver o Schulai no Jô!!

    ResponderExcluir
  8. Se continuar como está, o livro será sucesso. Gosto de ler coisas que não tenha tanta enrolação, pois isso chateia a maioria dos leitores.
    Até agora, gostei do que você liberou para os leitores, Leandro. Que continue assim...! rs.

    ResponderExcluir
  9. Olha eu denovo por aqui...^^

    Nossa galera, dah muito trampo escrever um livro,sei disso pois estou tentando escrever o meu faz mais de anos...rsrsrs
    As aventuras do nosso herói grego acreditem se quiserem nem começaram....o melhor ainda está por vir...^^
    em seu pós vida acontecem muitas trams,conflitos,batalhas emoções sem limites...o nosso grande amigo Schulai...criou uma obra fantástica podem acreditar...eu assim como vocês não vejo a hora de ver o livro literalmente em minhas mãos o quanto antes...rsrs

    ResponderExcluir
  10. li as duas partes e são interessantes, envolventes...chega logo juuulhoooo!!! sucesso!!!
    fuuuuuuuuuui ler

    ResponderExcluir
  11. Agora eu tô ficando cada vez mais curioso...

    ResponderExcluir
  12. Realmente, nunca li um nenhum livro no qual o protagonista morre logo de cara. XD

    Contudo devo adimitir que a história me parece muito interessante e estou curiosíssimo para saber o que há de acontecer agora na "não-vida" de Dimitris.

    Meus parabéns, até agora não tenho do que me queixar, só elogiar.

    Assim que o livro sair nas lojas, vou correndo buscar meu exemplar, que reservarei com antecedência ^^

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Olá Leandro, muito legal o capítulo do seu livro. Boa qualidade e envolvente, mande mais notícias sobre o livro. Aliás o encontrei no meio das pessoas no "skoob" espero que não se importe!

    ResponderExcluir
  14. Olá, meu querido! Aceitei o seu convite e vim conferir a sua Obra, que por sinal, me parece maravilhosa! Odeio ficar na expectativa, rsrsrs, mas sei que o suspense é a "alma" de uma excelente história. Parabéns, meu querido, por sua Obra! Tenho certeza que fará muito sucesso, pois o Universo Literário precisa de inovações, e suas idéias prometem. Sucesso! Bjs.

    ResponderExcluir
  15. muito boom! extremamente envolvente. sempre deixa nos deixando curiosos.
    Parabens peloo blog e pela obra só elogios.

    ResponderExcluir
  16. Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    julhoooooooooo
    aindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir