Pages

Subscribe:

Labels

terça-feira, 4 de maio de 2010

Agradecimentos - Parte 1

Boa Noite leitoras e leitores.

Primeiro gostaria de expressar minha satisfação em ver o número de visitar passar de 4.000! Realmente estou muito surpreendido e agora vamos aos 5.000!!

Bom voltando à Terra como havia dito na semana passada eu gostaria de reservar alguns posts para agradecimentos. Eu venho dizendo a algum tempo nos meus posts desde a trajetória até a entrevista com um leitor de que o apoio das pessoas é fundamental para você ter sucesso em publicar um livro (E em qualquer projeto na sua vida).

Nessa minha longa trajetória sempre procurei compartilhar o meu sonho com todas as pessoas que cruzaram o meu caminho. E hoje com o livro publicado queria muito colocar o nome de todos na primeira página, mas infelizmente não é possível.

Portanto segue abaixo a primeira parte dos meus agradecimentos a todas as pessoas que vêem colaborando com o livro.



Bom como não começar os agradecimentos com aquelas pessoas que me fizeram ser o que eu sou? Por isso gostaria de agradecer aos meus pais (Senhor José e Senhora Clarice) a minha irmã Gisele aos meus avôs (Irineu, José, Jesuina e Maria) que me deram toda a base para eu ser o que sou hoje e conseguir. Acima de tudo lutar pelo meu objetivo e acreditar nele em todo momento.

Aos meus tios e primeiros pela confiança e pela alegria com a notícia da publicação.

A minha namorada Juliana por jamais ter duvidado de mim em nenhum momento e por ter sido uma das leitoras mais fiéis que tive (E olha que nem fiz charme emocional rs),

Partindo para os amigos agora vou começar pelos meus grandes companheiros de colegial, que eu ser uma das melhores fases de nossas vidas.

Agradeço ao Ricardo Polimeno que foi um dos primeiros a se aventurar no vale dos anjos quando ele ainda era uma escrita amadora e por seus comentários extremamente sinceros que me fizeram enxergar que para escrever eu precisava de muita atenção e disciplina e não colocar ideias no papel sem consciência.

Ao Vítor que também foi um dos primeiros leitores do meu livro e desde o começo se ofereceu para ser o meu acessor de imprensa rsrsrs.

Ao Rodrigo Fock que mesmo não estudando no Camargo se tornou um dos meus grandes amigos e um grande incentivador. Foi o criador da comunidade do livro no orkut, por isso, obrigado!!

Ao Michael, Renan, Carlos, Gabriel, Vivian, Valéria, Júlia, Carol e todas as pessoas da minha turma que mesmo hoje mantenho um excelente contato e todas sem exceção acreditam muito no sucesso do meu livro e sei que estarão sempre presentes comigo nos bons e nos maus momentos.

Ao Caio, Priscila, Samuel, Cler, Sabrina, Rafael (Marreco), Carol Bedore e todos os meus amigos do Camargo que deram a verdadeira alegria da minha adolescência e me ajudaram a acreditar no meu potencial e que sempre me proporcionam excelentes momentos quando estamos juntos. Em especial ao Samuel por ter sido mais um dos leitores da primeira versão do vale dos anjos e um dos que mais me apoiaram.

Agora indo para a facul também tenho muitos alvos em mente, pois nesse período o livro ganhou conteúdo e começou a se tornar um sonho mais próximo da realidade. Por isso agradeço:

Aos meus grandes amigos Rodrigo Tadeu, Felipe, Auro, Dario, Thiago, Nelson, Márcio, Alexandre, Bilha, Edu, Laura, Percy, Amigo e Giuliana pela amizade, companheirismo e até mesmo as brincadeiras que me fizeram passar bem por uma fase tão complicada que é quando fazemos faculdade e trabalhamos ao mesmo tempo.

Outro grupo especial que eu não posso esquecer são os meus amigos do bairro. A turma da jogatina. Fãs de livros e de fantasia que me mostraram como se comporta um leitor do gênero e o que fazer para escrever um bom livro por isso agradeço:

Ao Samuel Trindade, Gordinho, Sérgio, Matheus, Ismael, Danilo (Morto), Danilo Nogueira, Diego Nogueira, Guilherme, Gabriel e Netinho pelos momentos hilários e discussões sobre o livro. Em especial o Samuel que além de tudo isso foi um dos meus leitores e, além disso, desenhou algumas ideias de capas para mim, obrigado de verdade.

Nossa quando comecei a escrever esse post não imaginei que teria tanta gente. Bom, vou deixar para uma segunda parte pois ainda tem as pessoas do trabalho, orkut, skoob, msn, duran duran,fantástica, editora, enfim, muita gente bacana que ainda merece meus cumprimentos.

Então até a próxima semana!!!

L. S. Schulai

8 comentários:

  1. aeeeeee
    ainda bem q vc não esqueceu que eu serei o seu acessor de imprensa.. hahaha
    Se eu to ansioso para o lançamento do livro, fico imaginando vc...
    Tenho certeza q será um sucesso
    Nos conhecemos a bastante tempo mas mesmo sem manter o msm contato de antes nossa amizade só aumento.. fico muito feliz de poder participar de um momento tão especial de sua vida
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Vida de autor é assim mesmo, Leandro, por que será que mesmo com estas dificuldades ainda tem tanta gente que quer ser autor? (risos) heheheh
    Abraço da FANTASTICA

    ResponderExcluir
  3. Ae Schulai! Vlws pelo agradecimento, não fiz nada alem do q vc merece! Continua indo fundo nesse sonho meu amigo! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. aeeww Schulai!!! valeu pela lembrança cara!! To so esperando para poder comprar a minha edição do Vale dos Anjos!!!! Mesmo já tendo lido quero ler novamente, pois a história é muito boa e também quero ter a um exemplar so para mim!
    Parabens mais uma vez por essa realização!

    ResponderExcluir
  5. Delícia de salgado deveria ser uma passagem no seu livro.

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  6. Oi...

    Adorei esse post!!!

    Amor, eu sempre vou te apoiar!!!

    Pode sempre contar comigo! E você sabe que eu sempre falo o que penso pq eu sei que isso é importante para você.

    Te amo te amo te amo!!!!!!!!

    bjuuus

    ResponderExcluir
  7. Estou realmente muito orgulhoso por estar participando da realização deste seu sonho.

    Lembro-me de quando li o primeiro rascunho da história, era tudo muito incipiente, rimos muito juntos dos erros e incoerências, mas sabia que havia muito potencial ali, por isso nunca deixei de te apoiar.

    Tantos anos depois você persistiu com garra na idéia de publicar o livro e hoje isso é uma realidade.

    Seu crescimento como escritor foi assustador, a cada versão a narrativa ficou melhor, até o estado atual.

    Confesso que não terminei de ler, mas já recomecei e até a publicação você terá mais um palpiteiro sobre o futuro de nosso herói Dimitris.

    Conhecemos-nos há tanto tempo que nem preciso comentar como sua amizade é importante pra mim.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Bom....agora as palavras fogem da minha mente,mas quero dizer ao senhor do mundo onde os anjos reinam...que ele é um exemplo de garra e determinação e tudo o que ele quer fazer e alcançar ele acaba conseguindo.
    É muito bom ter uma amizade como a dele,que além de ser esforçado sempre anima todos a sua volta...^^
    Parabéns Leandro S. Schulai e que os seu sonhos e os do Dimitriz seja realizados!

    ResponderExcluir