Pages

Subscribe:

Labels

terça-feira, 11 de maio de 2010

Agradecimentos - Parte 2

Boa Noite leitoras e leitores.

Como havia começado na semana passada volto essa semana para encerrar os meus agradecimentos. Acho muito importante para um autor ou para qualquer pessoa que realizou um sonho agradecer a aquelas que estiveram presentes na sua vida e acreditaram naquilo que acreditou. Por isso eu quero muito deixar registrado aqui esse momento para todos que me ajudaram.




Gostaria de começar essa segunda parte agradecendo a todas as pessoas que trabalharam/trabalham comigo. Foram tantas pessoas desde 2005, mas algumas eu gostaria muito de citar.

Começo pela Luciana Martins por ser, desde o princípio que soube do meu sonho, uma das pessoas que mais acreditou em mim e mais me ajudou com idéias, dicas, sugestões e até mesmo em divulgações.

Ao meu companheiro de equipe Thiago pela amizade sincera e companheirismo aturando meus devaneios e meus momentos de ansiedade extrema.
Ao meu “pai” Anderson por agüentar minhas brincadeiras e me ensinar a ser uma pessoa melhor a cada dia através do seu jeito simples, sincero e direto.
À minha recente companheira de equipe Ana Paula pela amizade, paciência e preocupação com meu atual momento sempre me fazendo companhia no dia a dia me ajudando com meus anseios e expectativas.

À Danielle e a Daisy que desde 2005 trabalham comigo e sabem muito bem todo o processo que vivi nesses anos todos e praticamente como irmãs souberam me conter quando estava muito empolgado, rirem quando falava besteira demais e me apoiar quando estava desacreditado de mim mesmo.

Ao Almi e ao Márcio que apesar de flamenguistas me dão todo o suporte, apoio e compreensão e me guiam no caminho certo dentro do trabalho dando o alicerce necessário para que eu consiga passar por esse momento que estou vivendo.

Ao Luiz Gustavo, Everton, Nassif, Cyda, Angélica, Eduardo Brabo, Fabrício, Andreza, Carmem Bernadino, Rafael Brolaccci, Gi Bianchi, Saulo, Buda, Yader, Indaia, Ingrid, Nalin, Gabriel Corso, Cléia, Wagner, Daisy, Walter, Elaine Batista, Rodrigo Mineiro, Robert, Luiz Fazenda e todas as pessoas que algum dia trabalharam comigo, pois todas souberam do meu sonho e acreditaram nele e hoje aguardam com muita expectativa pelo sucesso do livro!

Aos meus amigos Márcio, Stephano, Samuel e Gordinho que na maioria das vezes me fazem companhia no almoço e que me proporcionam momentos alegres e simples mostrando que uma amizade muitas vezes só precisa de um companheirismo e nada mais para se fortalecer a cada dia.

A meus companheiros de teatro: Vitor, Aline, Sérgio, Vaneska, Cris, Elaine, Luciana, Fabiano, Ivan, Moris, Luciano, Áurea e ao professor Nelson por me agüentarem toda segunda feira sempre desconcentrado pensando no lançamento do livro rs.

Ao Dimas que hoje em dia está escrevendo o seu livro o qual eu estou acompanhando com muito carinho e com muita torcida. Suas músicas gregas e suas dicas estão sendo muito importantes!!!

E a todas outras pessoas da empresa que sabem do meu sonho e me apoiaram. São tantas pessoas que infelizmente seria injusto colocar aqui pois acabaria esquecendo alguém.

Bom saindo agora da empresa gostaria de agradecer a todos os meus amigos fãs de Duran Duran assim como eu rsrs! Sei que muitos não vão conhecer, mas tudo bem! Valeu Paully, Cláudia, Adri, Reinaaaldo, Amandinha, Alê e Marcelo por darem um tom musical aos meus momentos!!!

Aos meus amigos cariocas Ian, Iago, Anselmo e Ricardo por divulgarem o meu projeto a todos os cariocas!

A toda a turma que vem me acompanhando pelo skoob que vem crescendo a cada dia! Obrigado por acreditarem no projeto, por elogiarem e principalmente por darem esse feedback a mim!

Aos meus amigos do Percy Jackson: Gabriel, Isa, Herik, Aldenora, Juliana e os demais por apoiarem a literatura brasileira e pelas divertidas conversas no msn!

A minha amiga Sbaile pelo engraçadíssimo blog que possui e pela sinceridade pela qual trata de tudo ao redor me fazendo aprender a cada dia mais e mais coisas interessantes sobre a vida!

Aos meus companheiros de profissão Leonardo Brum, Bruna Longobucco, Leandro Reis, Mandy Porto, Andrés Carreiro e Cláudio Simões por seguirem esse mesmo objetivo que eu e pelas parcerias e ótimas histórias que proporcionaram aos seus leitores.

Aos amigos da fantástica: Luiz, Dhyan, Felipe e Vincent por estar me proporcionando uma experiência única e maravilhosa permitindo com que eu entre em contato com tantos livros nacionais de tanta qualidade.

A Editora Novo Século por acreditar em mim e em meu livro. Por proporcionar a tantos autores brasileiros a chance de mostrar ao mundo suas histórias e seus talentos.

Aos blogs parceiros por me ajudarem a divulgar o meu livro e meus posts (Em breve farei um devido post à todos).

E aos seguidores desse blog pelos comentários que fazem com que eu, dia após dia, tenha mais motivação para postar novidades aqui.

Deixo espaço também a todos os namorados, maridos, esposas e parentes de todos os citados que eu pude conhecer pois também são pessoas que souberam do meu projeto e ficaram feliz por essa realização.

Ufa!!!! Quanta gente não é mesmo?

Olha eu li e reli esse post e espero de coração não ter esquecido ninguém! Essa é a menor demonstração possível de todo o meu agradecimento por vocês e por estarem fazendo esse momento da minha vida tão especial! De coração: Obrigado!

Agora na semana que vem quero falar mais sobre blogs de livros. A sua importância, o quanto eles são importantes para um autor e a importância de uma parceria.

Será também um espaço para falar mais dos meus parceiros e de seus trabalhos!!!

Julho está chegando!!!!!!!!

Até Mais.


L. S. Schulai

3 comentários:

  1. Opa valeu por me Citar nessa lista (sou querido :D) ...Bem Boa sorte no seu Livro e em todas as suas Conquistas amigo Schulaier Proto 2.5 ...(Que brisa)

    Mas Vamos que vamos,Revolucionar a Fantasia no Brasil!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leandro!
    Puxa! Obrigado pela lembrança, mas sou eu que devo agradecer a você pela força que sempre tem dado ao livro e pelas maravilhosas dicas que tão generosamente são colocadas aqui no seu blog. Desejo todo o sucesso daqui a dois meses para o seu maravilhoso livro!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Oiiie....
    Obrigada por ter me citado...=D
    Boa sorte com o livro...olha eu vou qrer o meu autografado heim....hahahaha
    Bjuss Ju

    ResponderExcluir