Pages

Subscribe:

Labels

terça-feira, 25 de maio de 2010

Lançamento Revista FANTÁSTICA

Boa Noite leitoras e leitores.

Essa semana eu confesso que foi uma semana bem corrida para mim. O livro está quase que com sua revisão finalizada e acredito que até a próxima semana comece a trabalhar nisso. Em breve também teremos a tão esperada capa que será divulgada aqui no blog o mais rápido possível. Mas o que realmente me ocupou foi o lançamento da revista FANTÁSTICA.

Como havia dito a todos dia 21 de Maio foi o dia oficial da inauguração da revista e uma coisa eu posso afirmar de antemão: O resultado está sendo maravilhoso.




O lançamento aconteceu no evento de lançamento do livro “O senhor das Sombras” do Leandro Reis autor da trilogia Grinmelken cujo primeiro livro intitulou-se: “Filhos de Galagah”. O evento foi muito legal e eu tive a oportunidade de abordar os leitores pessoalmente e mostrá-los um pouco o propósito da FANTÁSTICA e o que ela tinha a mostrar. A percepção que tive foi que realmente faltava um instrumento de divulgação da literatura nacional como o que nós criamos. Todos sem exceção ficaram surpresos com a quantidade de autores nacionais que possuímos e a grande variedade de gêneros que foram escritos.
Todo o tipo de público se interessou desde jovens até mesmo senhoras não havia uma pessoa que não concordasse com o propósito da FANTÁSTICA: dar subsídio aos autores nacionais e fazer com que haja uma competição justa entre os nossos livros e os internacionais deixando o leitor decidir qual livro é mais conveniente para ele naquele momento. Mas ele precisa dessa escolha, conhecer que existem autores nacionais com livros que não deixam nada a desejar dos livros internacionais, só cabe a nós leitores darmos espaço a esses livros e vermos com nossos próprios olhos os nossos próprios talentos.
Em poucas horas praticamente todos os presentes no evento tiveram a chance de conhecerem um pouco o nosso projeto e foi para a minha felicidade que ao mesmo tempo na internet, diversos blogs falavam sobre a criação da revista e davam seus comentários positivos incentivando a nossa iniciativa.
As perguntas mais freqüentes entre os presentes eram se a revista um dia seria mensal e se teria uma versão impressa nas bancas à venda. O que podemos dizer é que esse foi o nosso primeiro passo e a princípio a revista se manterá bimestral e digital sem nenhum custo aos nossos leitores. Sabemos que manter esse nível de qualidade inicial será muito difícil e para conseguirmos tal feito preferimos não arriscar uma edição mensal e no fim prejudicarmos a nós e aos nossos leitores.
Bom segue abaixo a listagem de sites e blogs e suas matérias sobre o nosso lançamento:

Criando Testrálios: Clique Aqui

Psychobooks: Clique Aqui

Baby Dewet: Clique Aqui

Nelson Magrini Oficial: Clique Aqui

Ficção Científica VS Realidade: Clique Aqui

Scifi Brasil: Clique Aqui

Garota It: Clique Aqui

Masmorra do Terror: Clique Aqui

Estronho: Clique Aqui

Luiz Dreamphone: Clique Aqui

Amanohara: Clique Aqui

Juliano Sasseron: Clique Aqui

Acordei com vontade de ler: Clique Aqui

RPG Vale: Clique Aqui

Sombrias Notícias: Clique Aqui

Letter o estranho mundo de NEO: Clique Aqui

Bom pessoal viram que a lista é grande não é mesmo? Eu particularmente estou muito satisfeito com o resultado e agradeço publicamente aos integrantes da revista: Luiz Ehler, Vincent Law, Dhyan Shanasa e Felipe Pierantoni pela parceria e trabalho em equipe! Tenho certeza que vamos longe!



Galera por hoje é só e na semana que vem??
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O capítulo 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até mais.

L. S. Schulai.


22 comentários:

  1. A revista está se tornando um sucesso e cada parte deste sucesso está nos esorços de cada um de nós, especialmente o seu...ABRAÇO
    E que venha o Vale dos Anjos...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, Leandro! Mais uma vez, parabéns pela iniciativa e pelo projeto! Fantástico de verdade! Muitas e muitas edições dessa revista pra nós, internautas e leitores!
    Grande abraço,
    Babi Dewet

    ResponderExcluir
  3. Nós do psycho apoiamos muuuito a literatura nacional (Hello Leandro! Manda um exemplar pra gente fazer resenha qdo o livro estiver pronto! \o/)
    Nos surpreendemos cada vez mais com a qualidade dos autores! Estão todos de parabéns!
    E a revista ficou lindaaaa! Página 74 e 75 então, nem se fala. rs
    Bjos Leandro, e obrigada mesmo pelas palavras que deixou lá no psycho!

    ResponderExcluir