Pages

Subscribe:

Labels

terça-feira, 24 de agosto de 2010

As emoções da noite de autógrafos / Postagens sobre a bienal parte 1

Boa Noite leitoras e leitores!

Faço essa postagem hoje com um sentimento de alívio e realização, afinal, a bienal acabou e ela me trouxe muita experiência, momentos marcantes e principalmente: um sentimento de que a jornada está apenas começando.

Como havia prometido farei um esforço para descrever tudo o que aconteceu nessa bienal e farei isso em dois posts: Hoje falando da minha noite de autógrafos e na quinta feira dando um overview sobre o que de melhor eu pude presenciar ao longo desses 10 dias de feira.

Confesso que já sinto saudades do ritmo acelerado, dos autores, da fila do ônibus e da credencial pendurada, mas a vida é assim mesmo e por isso eu sempre digo para aproveitarmos cada segundo, pois no futuro eles farão muita falta!

Parando de viajar vamos ao que interessa: Tudo o que rolou na minha noite de autógrafos na bienal!!!




Ela aconteceu na última quinta dia 19 de Agosto e minha expectativa era relativamente boa já que por ser de SP capital eu contaria com a presença dos meus amigos e familiares. O que eu não esperava era que tanta gente prestigiaria o evento.

O dia passou voando e eu cheguei às 14:30 no Stand da Novo Século e não perdendo tempo vendi alguns livros antes do evento começar.

O engraçado dessa noite de autógrafos foi que em nenhum momento eu fiquei nervoso ou emocionado. Eu me sentia realizado e agradecido pela jornada da minha vida de escritor ter chegado ao seu auge! Por isso que eu sempre afirmo: Se você tem um sonho de ser escritor Vá em frente, pois vale muito a pena! Muito mesmo! São tantos momentos que fazem você perceber o quanto isso é legal, mas acho que a noite de autógrafos é o mais visível deles, por isso, se você está lendo esse post e tem vontade de publicar o seu livro vá atrás, sonhe, lute, pesquise, escreva e principalmente: acredite!!

Uma novidade que eu não esperava foi a aparição de uma repórter da rádio 89FM (Rádio de SP focada no público jovem) e ela além de conversar comigo levou um exemplar para resenhar no site da rádio e tirou uma foto que está presente na matéria feita pela rádio no link abaixo:

http://www.89fm.com.br/noticias/ler_noticia.aspx?not=1868

Estou logo abaixo do Vianco! (Que honra!!!)

Bom acho que o que vocês querem mesmo ver são fotos e vídeo não é mesmo? Pois então aqui vai uma série de fotos e 2 vídeos muito bacanas sobre o lançamento do meu livro! Espero que gostem!


Amigos Duranies



Galera do Ensino Médio


Amigos Felizes com o livro em mãos


Mesa Empilhada de livros


A Família e Namorada


Teve até gente que veio do twitter para prestigiar o evento!


Primeira venda da bienal no dia 13!





E agora os vídeos da cobertura do evento!!


Barrigol Invadindo a Bienal


Mensagem para o blog Resenhar do Andrey!! (Linkin Park Detonando!!)



Gostaram???

Na quinta feira postarei tudo o que rolou de bom nos outros stands além de algumas novidades. Não soltarei muitos detalhes, pois essa será a matéria de capa da terceira edição da Revista Fantástica, mas para quem não foi à feira será uma ótima oportunidade de saber um pouco o que rolou!

Até a próxima

Leandro Schulai




8 comentários:

  1. Own, parabéns *-*
    muuuuuito sucesso \O\

    Seu livro já está me dando - agua na mente - UHSAUHSUH
    é, assim que puder, o lerei ^^'

    ResponderExcluir
  2. Aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Garoto de sucesso esse hein?!
    Eu li o livro e to quase matando ele pra me mostrar o resto da história, mas o chato não mostra XD
    To loouco pra descobrir o que acontece com o Dimítris, o livro é bom demais!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom poder ir na minha 1ª Bienal do Livro,conheci muitas coisas por lá,consegui prestigiar o trabalho de um grande amigo de infância...nosso grande escritor Leandro Saloustros Schulai...inserido num universo que abrangia diversos nomes...dentre ele Maurício de Souza,obras de André Vianco...essa bienal foi demais..."O Vale dos Anjos" fez bonito em seu primeiro grande evento..e ainda bem que o meu vlog Barrigol TV pode fazer uma super matéria sobre esta obra literária que já começou superando as espectativas e ainda vais superar muito mais!

    ResponderExcluir
  4. Fala parceiro, parabéns pelo sucesso. Espero que possamos nos encontrar com mais tempo para conversarmos, lá na Bienal estava muito corrido. Abração!

    Erik Santana - Filhos da Noite

    ResponderExcluir
  5. Fala Leandro
    Fiquei muito feliz que tenha postado a foto, foi a maior honra.
    Obrigado em breve vou ler o vale dos anjos.
    GRande Abraço

    ResponderExcluir
  6. Humpft.. kd nossa foto ae.. da galera da facull.. grrrrrr... morr mancadaaa owww kkkkk Xuullass.. minha MAEE tah lendo o seu livro.. falouq tah adorando kkkkk =PP Bjocaaa

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Schulai... Deve ser um momento unico.
    Mas não se contente ainda, tem muita gente ainda para ler seu livro, acho que vai ficar muito melhor quando os fãs começarem a aparecer!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo evento, sucesso, livro e a iniciativa em ajudar. A vida é um bumerangue, tudo de bom que vc lança, certamente voltará pra vc.
    Trocaremos boas idéias.
    Abraço.

    ResponderExcluir