Pages

Subscribe:

Labels

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fotos do lançamento na livraria Cultura!

Boa Noite Leitoras e Leitores!

E foi com muita alegria que tivemos o primeiro lançamento de O Vale dos Anjos em livraria!! O evento, conforme eu havia pronunciado, aconteceu no dia 09 de Setembro e abaixo segue uma foto do momento em que eu estava sentado autografando os livros (Quase no final do evento).



Queria agradecer a presença de todos e dizer que valeu a pena toda a trajetória até o momento e que espero ter sido o primeiro de muitos eventos que virão!

Mas não é só do evento que eu escrevo hoje ....



Bom para começar vou situar aqui um pouco do que foi o evento.

A noite de autógrafos começou com uma palestra muito bacana ministrada pelo Luiz Ehlers e por mim e confesso que eu me surpreendi pela palestra ter sido boa e também por eu não ter ficado nervoso. Acho que estou começando a me acostumar com essa vida rsrs

Foto da Palestra


E o engraçado era que na semana anterior eu estava super ansioso e nervoso e na hora tudo sumiu!

Bom, para coroar a noite nada como uma boa mesinha com livros para autografar! E claro com a presença dos amigos, conhecidos, visitantes e leitores!!!


Leitora do Vale dos Anjos!



E assim foi o grande dia, o grande momento, o grande marco! Agora é hora de correr atrás do meu segundo sonho que é a publicação do segundo livro! Para isso o livro precisa de uma boa aceitação, vendas e divulgação.

E por falar em divulgação esse é o próximo assunto a ser abordado na semana que vem aqui no blog. Como divulgar o seu livro? Como fazer com que ele seja reconhecido pelas pessoas? Existem tantas maneiras! Uma mais criativa que a outra.


Bom agora vou me despedindo. Sei que esse post foi um pouco mais curto e rápido, mas isso se deve pela ausência de tempo, mas na semana que vem a situação começa a voltar ao normal!


Até a Próxima!


Leandro Schulai.



4 comentários:

  1. PArabéns Schulai! Queria estar presente (Chega de palestras só de Administração, eu quero palestras literarias também)...

    Abraços,
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Você merece tudo isso!!! Pena que eu não estava por lá!
    Espero que você alcanece cada vez mais as altas nunvens do sucesso literário, porque é muito bom ver gente nova no pedaço...
    Posso divulgar O Vale dos anjos no meu blog também???
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessie. Claro que pode divulgar!
    Fique à vontade!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu estava lá!...rs. E estou lendo O Vale dos Anjos e agora as coisas estão começando a pegar fogo....rs. Abs.

    ResponderExcluir