Pages

Subscribe:

Labels

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Repercussão do Darkness Rising - Primeira Promoção de Kit

Boa Noite leitoras e leitores!!

De volta a SP tive a oportunidade de comparecer ao evento Darkness Rising que foi realizado nesse último domingo dia 26 de Setembro.

Eu já tinha dado um release sobre o evento na semana passada e posso afirmar que foi uma experiência gratificante! Em primeiro lugar pude conhecer mais autores e também os organizadores do evento Darkness Rising! E gostaria de deixar meu agradecimento ao Felipe Angel e a equipe, pois realizar um evento literário com a proposta igual ao do Darkness sem patrocínio é algo a se admirar e espero que essa seja uma semente que gere muitos frutos e que possa vir aqui falar de outros Darkness Rising Brasil afora!



O evento contou com 2 ambientes para realização de painéis e neles tivemos a participação dos autores brasileiros,fã clubes de livros internacionais (Harry Potter, Percy Jackson, Crepúsculo) e séries de tv! E em um desses painéis eu tive a oportunidade de conversar com as pessoas sobre como escrever um livro. Foi o primeiro workshop que realizei e pude perceber o quanto os novos escritores apreciam as dicas e o quanto os autores podem ajudar nisso. Eu mesmo no começo da minha jornada ansiava por dicas de escritores, mas não tive o êxito nisso.

Enfim, a pretensão é de termos um novo Darkness Rising em 2011 e podem ter certeza que estarei lá para prestigiar esse que promete ser um dos grandes eventos da literatura no futuro!

Eu e o autor e redator gráfico da revista fantástica Felipe Pierantoni


Eu palestrando no workshop de criação de livros



Ir para o RJ e não conhecer Copacabana é sacanagem




E para finalizar gostaria de avisar aos leitores que comecei no twitter o primeiro sorteio do Kit O Vale dos Anjos!! Foi uma maneira de agradecer o retorno que o livro tem tido e proporcionar aos leitores mais materias do Vale dos Anjos! O Kit é composto pelo livro autografado, marcador, camiseta, ecobag e um cd com a trilha sonora do livro! Está imperdível! Na trilha sonora colocarei as músicas que me inspiraram a escrever certos capítulos e estará bem diversificada! Na semana que vem postarei a foto do kit para vocês!

Bom eu ia abordar outro assunto, mas prefiro deixá-lo para semana que vem!! E tratará sobre as fanfics!! Qual a importância delas e a reação dos autores a receber uma! E claro a primeira fanfic do Vale dos Anjos!!


E acessem a terceira edição da revista fantástica! www.revistafantastica.com ! Ela acabou de sair e está imperdível!!! Confiram e espero que gostem das matérias. Eu contribuí com a matéria de capa, troca troca e falando no assunto. Fico esperando os comentários sobre a revista!


Um grande abraço a todos!


Até mais.



Leandro Schulai

10 comentários:

  1. Pena q eu não pude comparecer... Amei o post!!!

    O livro já chegou e já comecei a ler, brigadinha pela dedicatória!!!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o seu workshop, foi motivante e estimulou a curiosidade dos ouvintes.
    Como eu te disse, se tivesse tido mais tempo, mais perguntas seriam feitas.
    Você disse o que o público queria saber e da maneira que o queria.
    Que o seu livro seja cada vez mais um sucesso!!!
    E que venham mais eventos!

    Ps. Adorei enfim conhecê-lo. Melhor ainda, aqui no RJ.

    Beijos,

    Lilia Reis

    ResponderExcluir
  3. Em Copacabana rodeado de mulheres... hum todo mundo vai querer escrever um livro agroa =D!

    @topic:

    Acho que é em eventos assim que os escritores devem estar, onde tem fãs de outras séries internacionais super famosas, pois através delas, as nacionais podem ser conhecidas!

    A Camiseta com a capa do livro, tem um certo peso?

    ResponderExcluir
  4. RIO DE JANEIRO!
    ...
    que inveja de você.
    rsrs

    Acho que vou, ainda por um bom tempo, visitar os lugares "externos" do interiorrrr de SP, por fotos e vídeos.
    rsrs

    ResponderExcluir
  5. Morram de inveja!
    Sai na foto com o Schulai e ainda tenho um livro autografado!!!!!!!!!!!!!
    huahuahuahuhauhuahuahua

    ResponderExcluir
  6. Marcinho não entendi a sua pergunta da camiseta rs

    ResponderExcluir
  7. olà martha,como vai...achei muito interessante seu blog...estou lançando meu novo romance intitulado "por favor, não deixem a dor regressar" e gostaria de saber se haveria a possibilidade de vc divulgá-lo em seu blog? como vc sabe, nós escritores nacionais precisamos de muito apoio...para saber mais a respeito do romance é só acessar http://porfavor-darlanhayek.blogspot.com
    aguardo sua resposta

    abraço

    darlan hayek soares

    ResponderExcluir
  8. Leandro,

    muito bom o post...

    Parabéns pelo workshop....

    bjus

    Juliana

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo workshop. O primeiro a gente nunca esquece!...rs. Eu nunca fui ao RJ. Infelizmente, fiquei sabendo deste evento em cima da hora, mas fica para próxima.

    PS: E essa mulhereda com você em Copacabana?...rs

    ResponderExcluir
  10. Eu fuuuui!
    O evento estava ótimo e tive a oportunidade de conhecer pesoalmente meu pareciro Lenandro com quem venho falando pela internet já faz alguns meses.
    O Workshop do Schulai foi nota 1000, com várias dicas super bacanas que eu e as amigas que foram comigo curtimos muito.
    Espero que mais eventos tão bons quanto do Darknesse ocorram pra que eu e o Leandro possamos conversar e rir mais vezes.
    Abraço cara, muito sucesso awe!

    ResponderExcluir