Pages

Subscribe:

Labels

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lançamento do Programa - Na Mira dos Livros!

Boa Noite leitoras e leitores!


Como eu disse semana passada, traria hoje uma novidade bem bacana para vocês!

Acho que a maioria que lê o meu blog deve saber, pois foi algo que foi lançado ontem e eu divulguei bastante no meu twitter, mas achei legal que para o lançamento eu falasse dele aqui também.

Vocês devem saber que eu sempre fui um entusiasta da divulgação de uma obra por parte do próprio autor. Sempre achei que ele melhor do que ninguém sabe atingir o seu público e cativar os seus leitores e autor que nada faz para estar presente perto do seu público torna o sucesso de sua obra mais difícil.

Sabem também que eu sempre me preocupei com isso e sempre busquei maneiras de divulgar meu livro seja participando de eventos, entrando para uma revista ou mesmo vendendo meu livro na rua rsrsrs.

Pensando sempre em como aumentar o horizonte de divulgação do meu trabalho tive uma idéia em conjunto com alguns amigos .....



Não sei se todos sabem, mas os membros do Sobre Livros acabaram se tornando não apenas colegas, mas amigos depois das oportunidades em que eu os vi. Eu sempre avisei que o mais legal em se publicar um livro é a chance de fazer novas amizades e conhecer novas pessoas e culturas e isso se mostra cada vez mais certo!

Do fruto dessa amizade uma simples ideia deu origem a esse projeto que se chama: Na Mira dos Livros. A ideia é simples: Cobrir os eventos literários de uma maneira divertida trazendo um pouco mais de alegria ao mundo dos livros e atraindo mais pessoas. Os videos hoje são sem dúvida nenhuma, a maior fonte de divulgação de um trabalho então fica a dica aos novos escritores: Usem e abusem de suas câmeras de vídeo!

Claro que não posso esquecer de agradecer ao meu grande amigo Ismael que está sendo o responsável pela edição dos vídeos e dizer: Sozinho vc não chega a lugar algum! Sério mesmo gente, um conselho que eu sempre dou e darei é esse: Faça amigos! Eles sempre te salvarão em TODAS as hipóteses. Todos os escritores famosos tem pessoas habilidosas e parecerias por trás então não ache que você é o super homem por que não é.

Bom acho que já falei demais, aproveitei tudo o que o Sobre Livros não deixou eu falar para falar aqui rsrsrs.

Esse vlog será atualizado toda terça no site do sobre livros (www.sobrelivros.com.br) então não deixem de conferir.

Como esse é o vídeo de estréia disponibilizo ele aqui a vocês! Boa diversão!



E na semana que vem mais mistério!! rsrsrs


Abraçooos


Leandro Schulai

5 comentários:

  1. Aloha Schulai! Que papo é esse de não te deixar falar? Agora fomos queimados em rede nacional huauahuahua...

    Faça das suas palavras as minhas, são os amigos que vão lhe tirar do fundo do poço um dia! E você já é nosso amigo, em São Paulo criamos o vínculo, em Paraná formou-se a amizade, e em Porto Alegre ele se fortaleceu!

    Grande abraço e muita sorte com essa coluna \o/ \oq

    ResponderExcluir
  2. Eu ri do final!!! Calma Schulai, daqui um tempinho vai ter um monte de gente fazendo fila para receber um autografo seu!!! (Ai que tá o bom de ser um autor como o Nicholas, feio e barrigudo com um bando de gostosas gritando por ele!!)

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto o vídeo lá na Sobre Livros, e dei altas risadas. Gostei pra caramba deste projeto. Pô, acho que vou dar um de Kulilin que sonhava em ser mestre em artes marciais como o mestre kame pra ter um monte de garotas atrás dele, e me tornarei um grande de escritor pra ter mulheres gritando por mim. O Nicholas provou que essa fórmula funciona. huahuhau

    Vou aguardar a cobertura dos próximos eventos. \o

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ri muito! Adorei o vídeo, você parece ser todo sério e talz mas na realidade você é super engraçado! Amei a "tradução" e o finalzinho com o Arnold, hahahaha
    Sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, curti d+ a ideia e ficou super bacana o vídeo! =)
    O final e as legendas garantiram boas risadas >.<
    Adorei, quero ver todos!

    ResponderExcluir