Pages

Subscribe:

Labels

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mensagem de Fim de Ano!

Boa Noite leitoras e leitores!

Finalmente chegamos ao final do ano de 2010! Esse ano foi tão especial para mim e para a literatura como um todo que resolvi abdicar de um post tradicional e fazer algo mais simples e deixar apenas uma mensagem para vocês.

Com esse final de ano tudo está corrido e muitos devem estar acessando o pc em uma lan house na praia e por isso segue aqui uma mensagem simples e com muito sentimento para todos vocês.



2010 foi um ano que para muitos pode ter sido só mais um, mas para mim foi especial. Especial pois ele trouxe a possibilidade do meu sonho sair da fantasia das páginas que escrevia em meus diários e ganhar colorido nos acontecimentos que se sucederam ao longo do ano.

Para muitos os sonhos são coisas tão distantes que sequer temos em mente como fazer para realizá-los e por isso o desafio de 2011 será: Realizar o seu sonho! Comece a planejá-lo, trace objetivos, crie metas e etapas para que pouco a pouco ele chegue a realidade. Não desista, não permita que ninguém te desanime e que ninguém duvide do seu potencial, pois só você sabe do que é capaz e muitas vezes só de vermos o que somos capaz de fazemos para sobrevivermos, percebemos que podemos tudo e se temos inteligência foi justamente para que sejamos únicos, diferentes, inovadores e signficativos!

Faça sua parte! Não espere somente dos outros, pois essa será a primeira desculpa para o seu fracasso. Faça você por onde. Se te prometerem alguma coisa não conte totalmente com isso e corra atrás do que quer sem que essa pessoa precise cumprir o que foi dito. Você precisará de apoio, conselho e principalmente de amigos. Sozinhos não chegamos a lugar algum e a humildade pode parecer algo tolo e desigual a você, mas no futuro será fundamental para que você conte com o apoio de pessoas que jamais imaginou que te apoiariam nos momentos difícieis.

Planeje, batalhe, mas dê risada! Se estiver nervoso veja um vídeo engraçado, ou faça uma piada com o colega do lado. Não permita que o negativismo atinja sua aura dourada. Uma mancha dessa será como uma gota de limão que domina tudo que toca.

2011 será o ano de muitas pessoas e será o meu e o seu também! É só acreditar! E se não acontecer o que você tanto quer é porque ainda falta alguma coisa e não que você fracassou! As vezes levamos uma vida inteira para atingir um objetivo por isso sem desesperos!



Bom adoro escrever textos do coração, sem pensar e com rapidez para não permitir que a razão atue! Espero que essa mensagem fique gravada e que vocês tenham um 2011 maravilhoso!

Muito Obrigado por todos que seguem o blog, que lêem os posts e os que comentam! Vocês fizeram da minha vida aquilo que sempre sonhei e sem vocês nada teria graça! Em 2011 contarei com vocês ainda mais e sei que não vou me decepcionar!


Até o ano que vem com a retrospectiva do ano!!!! Não percam!

E manerem no champaigne rsrsrs


Até Mais



Leandro Schulai



8 comentários:

  1. Uma mensagem inspiradora!
    Vlw Cara! Desejo um 2011 pra você também cheio de conquistas e com um Vale dos Anjos Parte 2 que vire fenômeno nas livrarias!!! =D
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Leandro! Lindo o post!É sempre muito bom alcançar objetivo, principalmente se esse for seu maior sonho. Você teve essa benção através do seu esforço e isso é muito legal! Que 2011 te traga mais realizações!

    ResponderExcluir
  3. Champagne Schulai?!
    Pobre toma é sidra! kkkkk
    EU tomo sidra! (mentchira (desculpa, espirrei) rs

    ResponderExcluir
  4. aw que lindo *-*

    fiquei emocionada, sério! i0i

    sim, me identifiquei mto com o que vc escreveu, e já que vc já é meu sempai no assunto, é ainda melhor de ler... *___*
    e é por isso mesmo, por toda sua experiência (em estado beta contínuo, assim como a vida ;3), que te mando um PARABÉNS do tamanho do mundo (ou do tamanho que vc desejar), porque escrever e lançar um livro, e vender, e conquistar pouco a pouco seu espaço na web... meu, é pra poucos.
    parabéns mesmo!!
    que realmente, 2011 seja o ano de realizações, evoluções, passos à frente.
    de cabeça erguida e confiante
    afinal quer coisa melhor do que batalhar em nome do que se ama?

    e sim, 2010 foi mto especial
    porque conheci a literatura fantástica brasileira
    e conheci vocês
    <3
    e isso sim, me marcou de um jeito, cara, que agora é impossível voltar atrás...

    ResponderExcluir
  5. Ótima mensagem, realmente inspiradora!
    Vou refletir muito nisso!

    Parabéns pelo texto Leandro, e parabéns por todo o sucesso esse ano!

    Feliz 2011! ;)

    Beijos,

    Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Poxa... Acho que eu estava precisando ler isso... Pode contar comigo sim, pro ano que vem!

    ResponderExcluir
  7. Schulai, tenho medo das suas mensagens, elas acabam tocando fundo.

    Esse post se saiu melhor que aqueles trechos de livros de auto-ajuda que leio por aí. E acho que vou tomar um ponto importante.

    "Planeje, batalhe, mas dê risada! Se estiver nervoso veja um vídeo engraçado, ou faça uma piada com o colega do lado. Não permita que o negativismo atinja sua aura dourada. Uma mancha dessa será como uma gota de limão que domina tudo que toca. "

    Ano passado marquei bobeira neste quesito, este ano vou fazer diferente.:D Preciso mesmo resgatar meu positivismo mesmo que as coisas estejam decadentes. Então não irei decepcionar.

    Talvez este seja o ano que eu finalmente termine meu livro. *-* Nem eu sei o que esperar de 2011, mas tenho bons pressentimentos.

    Espero que este ano para você também seja tão bom ou melhor que 2010. Sucesso!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Pois as palavras foram sábias e muito bem colocadas, Leandro =)

    Vim parabenizá-lo, não apenas por este texto lindo e por seu livro (que está na minha Meta de Leitura 2011), mas principalmente por sua humildade no tratamento aos leitores - é algo que não se vê, geralmente.

    Que parte desta luz volte pra você, um pouco por dia, e que o amanhã sempre traga surpresas boas ^^

    Beijos e um 2011 de muitas cópias vendidas, amor e saúde!

    ResponderExcluir