Pages

Subscribe:

Labels

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Vale dos Anjos - O Torneio dos Céus Parte 2 - Sinopse

Boa Noite Leitoras e leitores!

Bom essa semana foi definitivamente decisiva para mim, pois finalmente consegui terminar a revisão do segundo volume do Vale dos Anjos! Boa notícia não é mesmo?

Esse foi um árduo trabalho que levei durante alguns meses e levei em consideração muita coisa: a minha maturidade como escritor que explodiu após lançar o meu primeiro livro (Sério gente um autor cresce muito rápido depois que lança o livro, principalmente por receber tantas opiniões distintas e por ser abordado por tantos detalhes é maravilhoso).

Outro fator que levei em consideração foram alguns detalhes apontados e também algumas mudanças malucas que tive no MEIO da revisão (Inclusive a de mudar o final da história rs).

Isso foi muito bom, pois me permitiu criar uma história ainda melhor, mas sei que se tudo der certo eu ainda mudarei alguns detalhes na revisão rsrsrs.

Gente eu queria aproveitar esse espaço e pedir para vocês que me ajudem com o apoio ao livro 2. O que eu digo de ajudar é quem realmente gostou do livro e quer o livro 2 publicado. Nesse momento ele está em análise pela editora e seria legal que quem gostou desse um apoio mandando um e-mail para a editora (faleconosco@novoseculo.com.br) ou uma mensagem no @novoseculo. Como está em análise para eles seria importante ver quem gostou do livro 1 e quer o segundo e isso me daria mais forças para alcançar o objetivo da publicação do segundo livro.

Esse segundo livro vem com muita ação, mistério, drama e principalmente: revelações! Então preparem os tambores, pois finalmente a sinopse oficial do livro está no ar!

Espero que gostem......


Sinopse:

Se o seu maior sonho fosse apenas um mero detalhe inserido em uma disputa entre o bem e o mal o que você faria?

Com essa pergunta, a história do Vale dos Anjos volta com o seu segundo volume trazendo a trama de Dimítris e seus dois grandes sonhos: reencontrar seu pai e regressar a companhia de sua querida Mariah em vida. Levado pelos sentimentos de culpa e frustração, o grego demora a descobrir o grande acontecimento: O retorno do torneio dos céus. Agora em sua etapa final, as batalhas tornam-se muito mais do que apenas uma disputa por um lugar na próxima fase. Com os verdadeiros objetivos por trás do torneio sendo revelados, Dimítris e seus amigos enfrentarão seus maiores desafios e conhecerão mistérios inéditos, como as complexas oito prisões.

Disputado pelos dois lados do jogo, Dimítris começará a descobrir os grandes mistérios do Vale dos Anjos e perceberá que nada é por acaso e se está ali é por que alguém o queria naquele lugar e naquele momento.






Bom pessoal é isso! Espero que tenham gostado! Por favor deixem seus comentários, pois para mim a opinião de vocês é de suma importância para meu crescimento como autor e para verificar se estou no caminho certo! Espero que essa sinopse atraia vocês ein! rsrsrsrs


E na próxima semana um balanço de final de ano!!!


Até mais!

36 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEE \O/
    quando sai? \o/
    obs: eu ainda tenho que ler o primeiro XD

    ResponderExcluir
  2. Que isso! Quero comprar o livro antes mesmo de ser lançado como pode?! rs.
    A sinópse está show, espero que o livro possa se equiparar e me surpeender com as prometidas "revelações" =D
    Muito sucesso com o livro dois, pois adorei o primeiro, no qual eu pude conhecer os personagens a fundo e me identificar com seus dramas pessoais, sem falar nos combates super legais e inovadores também!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii....
    Conte comigo pra apoiar. Já estou ansiosa é claro!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii... que tudo!

    AMEI! Só eu senti que algo maior aguarda Dimítris no Torneio??? Tô sentindo que o sumiço do pai tem grandes motivos por detrás (formando hipóteses kkk)

    Suuuuper ansiosa!!! *-*

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa Ebaaa \o/

    Estou lendo o primeiro, logo logo já tem o segundo!!

    =D

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse, principalmente depois de ler o primeiro estou bem curiosa com o segundo. Já estou apoiando. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Meu primeiro livro está a caminho pra minha casa nesse momento... Mas como ouço ( e leio) boas críticas do livro...Eu quero o segundo também! Assim que meu exemplar estiver em minhas mãos, vou ler e volto aqui pra dizer o quanto eu preciso do segundo livro... Boas festas! LEIAMOS

    ResponderExcluir
  8. aeae! Tomar que seja aprovado e trazido a nós!
    Parabéns, Schulai!
    Beijoca
    Ray

    ResponderExcluir
  9. MEU DEEEEEEEEEEUS!! Eu preciso muito desse livro. Faz um ARC dele Leandro. Estamos com sede de saber o que acontece com Dimitris. Eu vou mandar um e-mail para a editora AGORA! preciso desse livro dois editado já.
    hahaha

    ResponderExcluir
  10. Enquanto eu lia o primeiro livro eu pensava... Schulai precisa adicionar as oito prisões no segundo livro! Confesso que estou muito curioso para ser como você as retrata!

    Schulai, estou tentando te mandar um e-mail... Será que você recebeu???

    ResponderExcluir
  11. Fiz até um post sobre a Sinopse no meu blog: http://marcinhoweoslivros.blogspot.com/2010/12/revelada-sinopse-de-o-vale-dos-anjos-o.html

    ResponderExcluir
  12. eu amei o primeiro livro.emocionante e nao vejo a hora de ter o segundo livro em maos.como li e no serei a unica que vai querer o livro.parabens a vc Leandro

    ResponderExcluir
  13. Oi Lindooo...

    td bem???

    Eu já fiz a minha parte e já mandei um e-mail para a editora cobrando o segundo livro....

    Mas eu já aconselho o pessoal que o livro é muito bom e q tem muuuuuuuuuita coisa legal e principalmente algumas respostas que irão solucionar algumas coisas do primeiro livro que ficaram um pouco vagas.

    Bom... desejo muita sorte para este novo livro e que o lançamento venha o mais rápido possível...

    bjinhooooss...

    ResponderExcluir
  14. cara, esse livro vai ser muito massa. no segundo livro vai ser muito mais legal, o dimitris lutando com 2 poderes, nem posso esperar, para ler.

    ResponderExcluir
  15. Ah, nem vi. Finalmente alguma coisa do segundo livro. Já tava me perguntando quando sairia um trechinho do inicio ou a sinopse, e por falar nela, eu gostei. Não vejo a hora de tê-lo em mãos e com mais um autógrafo; hehe, se não eu não compro. Sério, vou montar a coleção inteira do Vale dos Anjos autografada. hehehe

    Ação, estou ansioso pra ver as lutas. \o/

    Pode contar com meu apoio pra divulgação do segundo livro e tudo mais.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Aaah, isso só me deixou mais curiosa! Amei seu livro, está na lista de favoritos, e esperarei a continuação.
    Te desejo uma boa sorte, pois tenho certeza que irás conseguir publicar a continuação de seu livro sim ^^ hehe

    ResponderExcluir
  17. Quem não leu o livro 1 está perdendo muita coisa!!! O livro é ótimo! Tenho certeza que o livro 2 será uma grande publicação!!! Espero ansiosa pra ler!!! Quero o meu segundo livro autografado, assim como o primeiro!!!

    ResponderExcluir
  18. IAe kuando Sai IntauM!?!?!?

    ResponderExcluir
  19. Terminei de ler o primeiro agora, e ja corri pra saber quando sai o segundo! Alguma previsão, autor? Já havia procurado em livrarias mas ele não tinha sido lançado ainda. Estou louca pra continuar e saber se Dimitris voltará a vida ao lado de Mariah !

    ResponderExcluir
  20. oii nossa qnd comprei o livro na bienal logo me encantei agora to apaixonada qro q saia logo o segundo livro e leandro parabens

    ResponderExcluir
  21. Não vejo ha hora, quero muito este livro vai se bem dahora.

    ResponderExcluir
  22. Leandro Shulai eu queria me inspirar em você para fazer um livro, eu posso?O que você acha de eu querer fazer um livro?Por favor me de uma resposta estarei agardadando.
    Aline.

    ResponderExcluir
  23. Li o livro por recomendação da minha neta Beatriz e fiquei muito "braba"com ela porque ainda não tinha saído o vol.II. Como vou aguentar sem saber o que está realmente acontecendo no Vale dos Anjos e quem é o Dimitrs?
    Neusa

    ResponderExcluir
  24. quando sai o segundo livro? Faz quase um ano que estou esperando *-*

    ResponderExcluir
  25. Iaiii vai sair ou não a segunda parte desse livro?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  26. Já fazem quatro anos e ainda ta nessa lenga lenga!

    ResponderExcluir