Pages

Subscribe:

Labels

terça-feira, 22 de março de 2011

Quando um sonho realiza outro sonho

Boa noite queridos leitores e leitoras tudo bem com vocês?

Bom eu particularmente estou bastante feliz e hoje venho escrever um assunto que é bastante interessante para todos os escritores em geral: a realização de um sonho através do seu livro.

Tudo bem que somente o fato de se publicar o livro já é a realização de um sonho, mas com ele muitas outras portas podem se abrir na vida de um escritor e outros sonhos podem ser realizados.

Digo isso pois quando publiquei o meu livro novas metas apareceram e novos sonhos foram surgindo: publicar o meu segundo livro, ter outras histórias publicadas, ter algum ator com meu livro em mãos, palestrar sobre o livro em vários estados do Brasil, visitar escolas e por ai em diante.

E um dos meus sonhos foi publicado nessa semana. E vocês podem conferir a seguir...




Para quem não sabe eu sou funcionário da Vivo desde 2005. Foi nessa empresa que eu comecei minha carreira profissional, aprendi o que é um emprego, cresci e conquistei muitas coisas na minha vida. Foi lá que conheci muitos amigos, aprendi com muitas pessoas e tive a possibilidade de publicar o meu livro.

Além da empresa, a marca Vivo me ajuda muito no dia a dia me permitindo conectar-me com meus leitores não importa o local e o momento e isso faz com que eu tenha muito orgulho de onde eu trabalho.

Em 2010 quando soubre da publicação do meu livro eu coloquei na minha cabeça que gostaria de entregar o meu livro ao Roberto Lima, presidente da Vivo e isso se tornou um sonho.

Muito tempo se passou e graças a intervenção do meu gerente Márcio, eu tive a chance de não só entregar o meu livro, mas como conversar com ele por um tempo e conhecê-lo melhor. Não sei o que vocês acham disso, mas para mim foi algo tão importante e tão marcante que achei legal compartilhar isso com vocês e mostrar que realmente o livro além de trazer uma realização pessoal, divulgação e a possibilidade de se tornar imortal pode fazer com que você realize outros sonhos que seriam muito mais difíceis sem esse objeto recheado de folhas e letras.







Por isso sempre digo que nada é impossível e tudo é questão de acreditar, divulgar e falar para as pessoas o que você tem como sonho, quem sabe alguém não possa te ajudar?

É um sonho te ajudando a realizar outro sonho!!!


E na semana que vem o perfil do Brian!!!


Abraços,



Leandro Schulai



34 comentários:

  1. :D
    Maneiro o post, e parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Schulai.
    Fiquei sabendo sábado que vc trabalhava na vivo kkkkk

    ResponderExcluir
  3. ah que legal schulai! fico feliz por vc!
    espero que os próximos sonhos não demorem muito pra serem realizados =)

    beijos
    bibs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uns quatro outros grandes sonhos que quero realizar através do meu livro tbm, que é: abrir uma livraria; levantar um abrigo para cães de rua e os mal tratados; e os outros dois últimos são até absurdos (rs)! Ser entrevistado pela Adriane Galisteu (não sei ao certo pq, mas eu a vejo como uma grande mulher e uma maravilhosa apresentadora) e pelo Jô Soares.

    abs

    ResponderExcluir
  5. Ah!
    E meus parabéns por mais esta conquista, em conhecer o PRESIDENTE DA VIVO!
    Fiquei impressionado!

    ResponderExcluir
  6. Congratulations Leandro!
    I`m so happy for you!
    Dreams really can come true and you are the prove of that.
    Best wishes
    S.

    ResponderExcluir
  7. Amigo!!!! Fico super feliz por você! É isso aí, JAMAIS desista de seus sonhos. Sua estrela vai brilhar mais e mais!

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom Schulai ! Parabéns pela realização de seus sonhos!

    Você merece tudo isso e muito mais

    A vida é assim. Quanto mais acreditamos e nos empenhamos mais ela nos levará a lugares que queremos e até a lugares que nem imaginamos.

    Depois de todas essas conquistas, lá do alto da montanha diremos: "Nossa como cheguei até aqui?"

    Abração e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Parabens Schulai!
    Espero que todos os seus outros sonhos se realizem...
    um grande abraço e torço por vc!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Leandro, realizar sonhos nem sempre é fácil mas quando conseguimos é muito bom. É muito gostoso ver que as pessoas se importam realmente com os sonhos hoje e ler o seu post foi muito bom.

    Parabéns.

    Beijocas

    Vivi
    Filmes, livros e séries

    ResponderExcluir
  11. *.*
    Aai, Leandro, muito feliz por ti!!!
    E a foto ficou muito linda =)
    É bom ver como nossos sonhos se apoiam e um leva a outro maior \o/

    Estou começando a achar que contar os seus sonhos ao mundo funciona mesmo ^^
    Beijocas, amigo =*

    ResponderExcluir
  12. Sensacional, kra! *-* Fico muito contente em ver que seus sonhos se realizam, e tenho certeza que vc vai conquistar ainda mais. :D

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oi Leandro. Estava procurando no Google algo sobre: como escrever um prólogo de um livro, e encontrei seu blog assim, por acaso! É, estou pensando em escrever um livro e encontrei inúmeras dicas por aqui. E sabe, é muito empolgante para quem está iniciando (ou querendo iniciar) ver exemplos que deram certo, como o seu! Estou seguindo seu blog e gostaria de saber se posso contar com sua ajuda em alguns detalhes, quando estiver desenvolvendo meu livro. Espero que possa me ajudar, mas já fico grata por suas dicas aqui expostas. Obrigada. (:

    ResponderExcluir
  14. OOIIEEEEE SOU EEEU A PENTELHA FILHA DE AFRODITEE, TO MORRENDO DE SAUDADEEEEE PENTELHO!!! *-*
    kkkk, esperando ooo vídeo ein??? oeireoiroeir, beeijos!

    ResponderExcluir