Pages

Subscribe:

Labels

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sinopse

Olá leitoras e leitores!

Fico muito feliz com a participação de algumas pessoas e os elogios que venho recebendo. Ainda estou no começo da produção do livro e não tive nenhuma novidade ainda, mas muitas pessoas as quais informei sobre a obra vêm me perguntando: afinal, do que se trata o livro?



Nada mais coerente do que deixar os futuros leitores e curiosos a par do que lhes espera e assim poder, quem sabe, agradá-los.

Segue então a sinopse do primeiro livro intitulado: O Vale dos Anjos - O Torneio dos Céus.

Esse primeiro volume nos apresenta nosso protagonista Dimitris. Um jovem rapaz que vive tranquilamente com sua esposa Mariah na cidade de Atenas. O que ele não esperava era um acontecimento trágico que viria a levar sua vida precocemente.

És então que sua aventura começa. Orientado pelo anjo guia de enterro denominado Obelisco, Dimítris conhece o mundo que lhe espera: O Vale dos Anjos. Local que é separado pela beleza e curiosidades do paraíso e a crueldade e mistérios das oito prisões.

Levado por esse mundo místico e cheio de novidades, Dimítris parte em busca de seu pai falecido e uma maneira de voltar à vida para ficar ao lado de sua amada Mariah e cumprir a promessa que efetuara.

Assim ele é levado ao torneio dos céus: perigosa disputa mitológica que premia o vencedor com o condecorado cargo de anjo semideus, cujos poderes vão além da imaginação e permitem inclusive ter o poder de se manter vivo novamente.

Guiado pelo seu recente amigo Obelisco, cujo senso de humor o ajuda nos momentos de apreensão, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez Dimítris passará a descobrir os mistérios que esse novo mundo lhe revela e descobrir que sua recém chegada já era esperada a muito tempo e que ele se tornará uma peça fundamental em uma batalha iminente.


Bem, espero que tenham gostado e que essa sinopse os deixem curiosos pelo que estar por vir.

Até a próxima!!

13 comentários:

  1. Estou orgulhoso, tenho um amigo escritor!!

    Manda ver Schulas!

    ResponderExcluir
  2. Bouaaaaaa
    Estou ansioso para saber mais da história
    abraço e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. E ae véio, esse seu livro esta sendo esperado há muito tempo hein, se eu fosse você liberava uma cópia em pdf na net... rsrsrsrs

    É isso aí, continue postando no twitter as atualizações do blog.

    Go for broke!
    Fábio (Lexical)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela conquista da publicação do livro, amigo! Tenho certeza de que será uma grande contribuição para a Literatura Nacional! Desejo-lhe muito sucesso!
    Leonardo Brum, autor de Um Mundo Perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Q porra de livrinho de viado..

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito curioso.

    Assim que puder, vou comprar um exemplar.

    Parabéns Schulai!
    Muito sucesso na Novo Século

    ResponderExcluir
  7. Lê, fiquei super curiosa para ler o livro. Deve ser MARAVILHOSO :)

    ResponderExcluir
  8. Olá Leandro! Gostaria de parabenizá-lo pelo livro e por sua preocupação com nós iniciantes no mundo literário.Também escrevi um livro(ainda sem data para ser lançado) sobre anjos. Diferentemente de sua história,conto sobre uma psicóloga que vive entre a fantasia e a realidade, mitos, magia, psicologia...são meus "ingredientes" narrativos, espero que possamos trocar informações e idéias sobre nossas vidas de escritores.Boa Sorte colega!! Meu email: jessica.dinarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Seu livro trata de um assunto interessantíssimo e que particularmente também gosto de escrever, parabéns, a sinopse é muito boa....

    ResponderExcluir