Pages

Subscribe:

Labels

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Trabalhos de Produção

Olá leitoras e leitores!

Aposto que muitos devem estar curtindo o carnaval assim como eu, afinal ninguém é de ferro. Realmente me surpreendi com a quantidade de acessos até o momento. Isso só me deixa mais motivado para realizar um bom trabalho de produção no livro. Por sinal ele já começou.

Devo realizar uma série de sinopses e uma autobiografia dentro desses dias. E também tirar uma foto para a orelha do livro. Como deveria fazer essa foto? Será que no parque do Ibirapuera ficaria bom?

Para aqueles que não sabem todas as informações apresentadas na capa, contra capa e orelhas do livro são fornecidas pelo autor que com uma supervisão da editora decidem se aquele conteúdo é o melhor ou não. O segredo de uma boa sinopse para ser exposto no seu livro é evitar dar detalhes que possam comprometer a trama, afinal, todos gostam de um bom suspense não é mesmo?

Bem, essa foi uma curiosidade em relação ao mundo editorial e mais uma atualização sobre o processo de produção do livro. Nos próximos dias contarei mais sobre a trajetória até hoje e espero que sirva de auxílio para os escritores em começo de produção.

Espero que todos tenham um feliz carnaval e cuidado com os exageros!

Até mais.

3 comentários:

  1. O Parque do Ibirapuera é sempre uma inspiração.
    Mas como o íntimo do livro ainda é uma surpresa, fica dificil dizer, rs

    Já essa imagem do Blog é muito bonita! Imagina uma foto "real". Os lugares existem e idéias vc tem!!

    Go Schulai Go!! rsrs

    Clau

    ResponderExcluir
  2. poxa, estou com uma vontadinha de virar escritora....rsrs......

    ResponderExcluir
  3. Sobre as informações de capa e orelha eu não sabia ^^

    Pensei que era tudo decisão da Editora, mesmo que haja participação do autor, digamos, na escolha da capa. Bom saber o//

    ResponderExcluir