Pages

Subscribe:

Labels

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Convite para o evento da livraria / Postagens sobre a bienal parte 2

Boa Noite leitoras e leitores!

Bom em primeiro lugar eu gostaria de pedir desculpas por não ter postado a continuidade da bienal na quinta-feira, mas acontece que eu tive uma semana bem corrida, pois estou organizando o evento do dia 09 de Setembro. Mas terça-feira é sagrada e por isso não poderia deixar passar a oportunidade de mostrar um pouco para vocês o que de bom rolou na 21º bienal do livro.






Para quem nunca foi à bienal o evento permite que você tenha acesso a qualquer tipo de livro! Seja uma obra infantil, de autoajuda, romance, terror, ficção ou até mesmo um gibi. Tudo pode ser encontrado em uma bienal e além da diversidade temos também livros difíceis de se encontrar e o mais legal: livros baratos!

Essa é uma dica bem legal para quem estiver em uma cidade com bienal chegando (Curitiba e Porto Alegre estão quase ai). Eu mesmo comprei 5 livros e os outros 5 eu ganhei em trocas com outros autores! Haja leitura rsrs

Outra coisa muito boa de se fazer na bienal é conhecer os seus autores favoritos! Sim, por que no âmbito nacional simplesmente todos eles comparecem! Para quem é fã do Vianco, do Spohr ou de qualquer outro autor a bienal é uma chance única para poder conhecê-los e pegar o seu autógrafo. Com o crescimento da literatura como um todo o interesse pelas pessoas por tais eventos vem crescendo consideravelmente tanto que essa bienal foi a recordista de público!

Outra situação que presenciei foi o crescimento assustador dos blogueiros! Gente todo dia eu conheci um blog diferente e foi muito legal ver aquela turma de sites pessoalmente e poder conversar com cada um foi algo muito bom! Muito mesmo!

E para terminar outro fator novidade dessa bienal foram as mídias digitais! Com stands recheados de pc para usar o twitter, espaço para ipad e ereader essa bienal nos mostrou que o futuro está ao lado e essas mídias não estão ai de bobeira e que vieram para ficar! Vamos ver né!

Bom agora vou colocar algumas fotos bacanas do evento que tirei fora do stand e queria agradecer a todos os autores, editores, blogueiros e leitores que conheci e saibam que foi um evento inesquecível!!! Simplesmente maravilhoso! E que venha 2012!

Eu e o André Vianco


A batalha do apocalipse: O livro de literatura fantástica mais vendido da bienal!


Simone Marques, Giulia Moon, Martha Angel, Adriano Siqueira, Eu e Juliano Sasseron: Todos escritores e presentes na bienal!


As mídias digitais dominando a bienal


Os blogs dominando a bienal e levando O Vale dos Anjos rs





E para terminar outro vídeo feito pelo barrigol e agora mostrando as peripécias da bienal! Super hilário!
























Opa!!! Espera ai!! O post não acabou não!! Ainda tem a outra parte rsrs!


Com eu havia dito a algum o lançamento oficial de O Vale dos Anjos: O Torneio dos céus Parte 1 em livrarias será agora na próxima semana, no dia 09 de Setembro das 18:30 Às 21:30 na livraria cultura do shopping Market Place.

Além dos autógrafos, livros e pessoas o evento terá uma palestra imperdível com os integrantes da Fantástica Dhyan Shanasa e Luiz Ehlers. Juntos falaremos sobre como conciliar o trabalho e o sonho pessoal e alternativas que podem ajudar na realização desse desejo!

Vejam o convite abaixo e espero por TODOS! Será muito legal!







Bom e na semana que vem tudo sobre o fantasticon, outro evento que sacudiu o mundo literário e que pouca gente conhece!!!


Vale pessoal!

Até Mais.


Leandro Schulai

4 comentários:

  1. Grande Schulai! Cara, concerteza se estivesse em Sampa seria o primeiro da fila.

    ResponderExcluir
  2. PO, sao paulo??? Tinha que ser aqui no rio. ;D

    ResponderExcluir
  3. A Batalha do Apocalipse... Namoro esse livro desde que foi publicado pela Nerd Books!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Leandro.

    Muito sucesso neste novo lançamento (em progressão geométrica, rsrsrs!). Você tem o fruto de um grande trabalho com excepcional qualidade. E, como já ficou estabelecido, este é so o começo...

    Abração!

    ResponderExcluir